Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Repórter da TV Globo, em Brasília, é esfaqueado e está em estado grave
Imagem: Reprodução / Instagram

Repórter da TV Globo, em Brasília, é esfaqueado e está em estado grave

Imagens de câmeras de segurança flagraram a aproximação dos suspeitos; Motivação ainda é desconhecida


Por Victor Duarte

O repórter da TV Globo em Brasília, Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (14). Ele estava em um estacionamento perto da casa onde vive, no Sudoesto do Distrito Federal. O profissional foi atingido por diversos golpes e está em estado grave no Hospital de Base do DF

Câmeras de monitoramento de imóveis da região mostraram a aproximação do suspeito. Pelas imagens é possível ver o jornalista o momento em que o jornalista passa pelo local. Em seguida dois suspeitos aparecem. Eles atacam o jornalista e fogem a pé na sequência. 

De acordo com o porteiro do prédio em que Gabriel Luiz mora, o rapaz iria até um comércio próximo ao local onde vive. Ele foi atingido no pescoço, abdômen, tórax e perna. Peritos da Polícia Civil fizeram trabalhos no local do crime e no apartamento do jornalista. 

Por meio de nota, a TV Globo lamentou o caso e informou que aguarda as investigações da polícia e auxilia o jornalista e a família. "A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível", disse a empresa. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais