Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Seinfra define data da audiência pública do metrô de Belo Horizonte
Imagem: Abraão Bruck / CMBH

Seinfra define data da audiência pública do metrô de Belo Horizonte

Também foi anunciada a prorrogação da consulta pública do projeto até 27/12


Por Lucas Rage

Ficou definida para o dia 23 de dezembro a Audiência Pública referente ao projeto de concessão do metrô de Belo Horizonte. A audiência acontece em formato híbrido, e será promovida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Com a nova data, foi prorrogada para 27 de dezembro o envio de sugestões e contribuições da consulta pública sobre o projeto.

A Audiência Pública acontece de 13h às 17h, no auditório da Avenida Afonso Pena 1.316/10º andar, no Centro de BH. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo Youtube da Seinfra.

As informações sobre a concessão e o regulamento com a forma de participação na consulta e na audiência pública estão disponíveis no site da Seinfra e, também, no site da Unidade de PPP do Governo de Minas Gerais. Mais informações podem ser obtidos pelo e-mail concessaometro@infraestrutura.mg.gov.br. 

As contribuições recebidas serão analisadas quanto ao seu eventual aproveitamento e o resultado dessa avaliação integrará o Relatório Final da Audiência Pública, que também será disponibilizado nos dois endereços.

(Com informações de Agência Minas)

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais