Cidades

2. Cidades
  3. SetraBH divulga nota de repúdio a ataque criminoso a ônibus
Imagem: Divulgação / SetraBH

SetraBH divulga nota de repúdio a ataque criminoso a ônibus

Coletivo transportava torcedores que se dirigiam para o jogo entre Atlético e São Paulo, na Arena MRV

Por Mateus Liberato

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH), divulgou, nesta sexta-feira (12), nota que repudia o ataque ao ônibus coletivo que transportava torcedores do Atlético para o jogo diante do São Paulo, na Arena MRV, válido pelo Campeonato Brasileiro. O veículo foi apedrejado e as janelas foram danificadas.

“O SetraBH repudia veementemente o ataque criminoso ao ônibus que transportava torcedores para o jogo de ontem (quinta-feira, 11). Este lamentável episódio resultou em danos severos ao veículo, demonstrando uma absoluta falta de respeito pelo patrimônio público”, informou a nota do SetraBH.

Ainda de acordo com o órgão, a destruição do ônibus impacta diretamente a disponibilidade da frota que atende a demanda da população de Belo Horizonte, afetando diretamente os usuários do serviço de transporte coletivo da capital. O SetraBH também informou que o veículo danificado passará por uma manutenção que deverá ter duração de aproximadamente duas semanas.

Colunistas

Carregando...