Carregando...

Cidades

Imagem: BHTrans / Divulgação

Terça-feira é de acidentes e trânsito lento na Grande BH

Em Contagem, acidente envolvendo uma carreta e uma moto deixou um morto

Por João Henrique do Vale

O trânsito é complicado em diversos pontos de Belo Horizonte e de cidades da região metropolitana, na manhã desta segunda-feira. Acidentes e veículos com problemas mecânicos fecham vias e provocam congestionamentos. A situação mais crítica é na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, onde uma carreta e uma moto se envolveram em uma ocorrência. Uma pessoa morreu. 

De acordo com a Transcon, o acidente aconteceu na pista no sentido Contagem / Betim. Com o impacto, o piloto e a pessoa que estava na garupa da moto foram arremessados no asfalto. O condutor do veículo foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital. Já a outra vítima não resistiu aos ferimentos. 

Devido ao acidente, a pista foi fechada na trincheira da Praça da Cemig. A fila de veículos também provocou reflexos no Anel Rodoviário e na BR-381. 

Em Belo Horizonte, o acidente entre dois ônibus fecha parte da Avenida Nossa Senhora do Carmo, na pista no sentido Bairro / Centro. A batida aconteceu próximo a Rua Montes Claros. Não há informações sobre feridos. 

Na Avenida Afonso Pena, no Centro, próximo a Praça Rio Branco, um ônibus com problemas mecânicos fechou o cruzamento com a Rua São Paulo. Lentidão também foi registrada no trecho. 

Na Avenida José Cândido da Silveira, um acidente próximo a Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, complica o trânsito. Devido a ocorrência, parte da pista no sentido Bairro / Centro está interditada. Um equipe do Samu e a Polícia Militar estão no local. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais