Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Trio é preso ao tentar furtar cabos de energia; crime deixa semáforos apagados em BH
Imagem: Guarda Municipal / Divulgação

Trio é preso ao tentar furtar cabos de energia; crime deixa semáforos apagados em BH

Um dos indivíduos foi flagrado em cima de um poste pelas câmeras do Centro de Operações da Prefeitura de Belo Horizonte


Por João Henrique do Vale

Belo Horizonte vive uma série de furtos de cabos de energia. Nesta sexta-feira, ocorrências foram registradas pela cidade. Na Savassi, na Região Centro-Sul, semáforos estão apagados devido ao crime. Na madrugada, três homens foram flagrados pela Guarda Municipal enquanto tentavam coletar o material. Um deles foi filmado pelas câmeras do Centro de Operações (COP-BH) em cima de um poste.

O crime aconteceu no Bairro Nova Granada, na Região Oeste da capital mineira. Por volta de 1h30, os três indivíduos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento furtando os cabos de energia de um semáforo.

Viaturas da Guarda Municipal foram enviadas ao local e os três suspeitos presos. No momento da abordagem, um dos envolvidos ainda estava em cima do semáforo. O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil.

Mas, em outro ponto da cidade, o crime acabou concretizado. Semáforos ficaram apagados no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com Rua Professor Morais, devido ao furto de cabos. Agentes da BHTrans estão no local para realizar a manutenção. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais