Carregando...

Cidades

O Zoológico de Belo Horizonte ficará livre para visitações, sem agendamento, a partir desta terça-feira (4). Informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), e medida também vale para o Jardim Botânico e o Aquário do Rio São Franscisco.

Os espaços administrados pela Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica também ampliaram o funcionamento, que agora passa a ser de terça-feira a domingo.

Conforme a nova medida, a entrada de ônibus e vans nos espaços também volta a ser permitida, e deve ser realizada exclusivamente pela Portaria 2 (avenida Antônio Francisco Lisboa, 2.600, bairro Serrano). 

A Prefeitura reforça que continuam valendo as orientações para prevenção da Covid-19, bem como o uso obrigatório da máscara nos espaços.

“Durante todo o mês de janeiro, devido às férias, há aumento significativo no número de visitantes aos espaços da Zoobotânica. É importante que a população programe-se para chegar cedo, evitando filas. Com a ampliação do funcionamento, os dias de semana também são boas opções para quem busca um fluxo menor de pessoas”, informou a PBH, em nota.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais