Cultura

  1. Notícias
  2. Cultura
  3. Ator Bob Saget, de ‘Três é Demais’, é encontrado morto nos Estados Unidos
Imagem: Reprodução / Internet

Ator Bob Saget, de ‘Três é Demais’, é encontrado morto nos Estados Unidos

De acordo com o site TMZ, ele estava em um quarto de hotel, em Orlando


Por Estadão Conteúdo

O ator Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo (9). As informações são do site TMZ. Segundo a publicação, a polícia e os bombeiros foram chamados ao Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrado Saget em seu quarto. A causa da morte não foi divulgada.

Conhecido por sua atuação na série "Três é Demais", o ator deu vida ao pai de três garotas, entre elas, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, durante o período entre 1987 e 1995, e voltou ao papel cerca de 20 anos depois, na continuação "Fuller House", da Netflix se reencontrou com John Stamos e Dave Coulier, companheiros de seriado. Bob Saget estava em turnê de stand up comedy e sua última postagem nas redes sociais aconteceu ainda neste domingo, em agradecimento aos fãs de Jacksonville, onde fez seu último show.

Fãs de todo o mundo lamentam a morte do ator, o Danny Tanner, de Três é Demais. O ator recebeu diversas homenagens nas redes sociais nesta segunda-feira, 10. "Era um grande pai na série e ensinou suas filhas a serem fortes", escreveu um internauta.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais