A capital mineira acordou nesta quinta-feira (12/12) com a triste notícia da morte do radialista, comediante e músico Acácio Oliveira, mais conhecido como Kaquinho Big Dog.
Ele sofreu um mal súbito enquanto apresentava o programa Madrugada Viva Liberdade, da Rádio Liberdade, ao lado de Toninho Lima.
Em nota, a rádio lamentou a perda e disse que Kaquinho era muito mais que um apresentador e humorista.
“Ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo”.
Amigo de Kaquinho, Dudu Graffite disse que foi um privilégio conhecer e aprender com o humorista.
“Todos nós sempre fomos fãs do Kaquinho, desde o início, quando ele começou a aparecer com suas músicas e paródias. Antes da amizade, a gente era muito fã. É um dia triste, é uma perda lamentável para a alegria”, lamentou o humorista da 98.
Já o Rodrigo Graffite definiu Kaquinho como "um cara sensacional, humilde, muito inteligente e super engraçado". ""Era um cara que dava prazer de ficar horas proseando. Se tem uma coisa que a gente nunca vai esquecer é como ele conseguia transformar qualquer situaçãoi em comédia e qualquer momento comum em uma festa", disse.