Carregando...

Cultura

Imagem: Reprodução / La Greppia / Instagram

Mais um: La Greppia anuncia fim de atividades em BH

Tradicional casa de massas do Centro vai fechar as portas após 25 anos de atividades na capital; pandemia motivou encerramento

Por Lucas Rage

O setor de bares e restaurantes de BH registrou mais uma baixa para a pandemia da Covid-19, neste domingo (31).

O La Greppia, tradicional casa de massas situada no Centro da capital, anunciou hoje o fim de suas atividades. O encerramento foi comunicado no Instagram oficial do restaurante, que servirá seus clientes uma última vez no domingo (7).

“Estamos enfrentando enormes dificuldades para lidar com os reflexos deixados pela pandemia e infelizmente não teremos como continuar! Foram 25 anos de muita alegria, muita farra, muita história! Obrigado a todos os amigos e clientes que fizeram parte de tudo isso!”, informou o La Greppia, em sua rede social.

Esta é a segunda casa tradicional de BH a anunciar o fim de atividades em função da pandemia. Na última quarta-feira (27), a casa de shows Matriz também anunciou que vai fechar as portas devido à Covid-19.

Despedida e venda de itens 

Para despedir de seus clientes,  o La Greppia anunciou programação especial, de quinta (4) a domingo (7). Além do serviço tradicional de salão, o espaço vai realizar a venda de parte de seu acervo, entre ele quadros históricos de Belo Horizonte, mesas, cadeiras e demais objetos expostos no salão. 

A reserva de mesas pode ser feita pelo direct do Instagram do La Greppia.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais