Cultura

  1. Notícias
  2. Cultura
  3. Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters
Imagem: Foo Fighters / Divulgação

Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Morte foi divulgada na madrugada deste sábado pela banda; causa não foi revelada. Banda tinha apresentação prevista no Loolapalooza Brasil, no domingo


Por Lucas Rage e Carina Avelar

Morreu, na madrugada deste sábado (26), o baterista Taylor Hawkins (50), da banda norte-americana Foo Fighters.

A morte foi divulgada pelo perfil oficial da banda, que não deu detalhes sobre a causa.

"A família Foo Fighters está devastada com a trágica e precoce morte de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante viverá conosco para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família, e pedimos que a privacidade deles seja respeitada neste momento de dificuldade inimaginável ", diz a a nota

A notícia da morte de Hawkins chega às vésperas da performance da banda no Loolapalooza Brasil. Grupo liderado por Dave Grohl se apresentaria no domingo (27), em São Paulo.

Hawkins, que também já atuou como baterista para a cantora canadense Alanis Morissette, comandava as baquetas do Foo Fighters desde 1997, quando substituiu Will Goldsmith na bateria.

Recentemente, Hawkins estreou nos cinemas ao lado dos companheiros de banda Dave Grohl, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee. Batizado de 'Estúdio 666', o longa de horror acompanha a gravação fictícia do décimo álbum da banda.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais