O prazo para os clientes da 123 Milhas contestarem o valor a receber no processo de Recuperação Judicial da empresa foi prorrogado para 3 de dezembro. A decisão foi tomada pela juíza Cláudia Helena Batista devido ao grande volume de propostas apresentadas diariamente.
Para se ter ideia, até o último domingo, foram recebidos 23.284 pedidos de habilitações/divergências de créditos, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
A magistrada ressaltou que pedidos de contestação de crédito apresentados de outras formas, incluindo via petição no processo, serão desconsiderados.
O edital com a lista de credores e valores a receber foi publicado em 25 de outubro, no Diário Judicial Eletrônico (DJe). Quem deseja consultar os valores dos créditos indicados pelas empresas deve acessar o site https://rj123milhas.com.br e, após digitar nome e CPF, conferir a lista completa.
Quem tiver dúvidas sobre o processo de habilitação e divergência de crédito pode ligar para o telefone 0800-123 6347 e pelo WhatsApp (51) 3369-5042.