Economia

  1. Notícias
  2. Economia
  3. 123Milhas ganha o Prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria Turismo/Lazer
Imagem: Divulgação

123Milhas ganha o Prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria Turismo/Lazer

Empresa também também recebeu o terceiro lugar na categoria Equipes Campeãs de Atendimento,


Por Da Redação

A 123Milhas conquistou o primeiro lugar do prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria Turismo e Lazer. O prêmio é considerado o maior reconhecimento para as empresas que prestam atendimento ao consumidor em todo o Brasil.

Na classificação geral, a 123Milhas também recebeu o terceiro lugar na categoria Equipes Campeãs de Atendimento, ficando atrás apenas das Lojas Americanas Online e do Magalu.

De acordo com Marcos Brandão, vice-presidente de Governança e Gestão da 123Milhas, as conquistas demostram que a empresa está no caminho certo.

"Neste cenário tão atípico, com um setor de viagens e turismo absolutamente afetado pela pandemia de Covid-19, melhoramos os nossos processos. Criamos o nosso Núcleo de Experiência 123, que conta com um time dedicado para atender os clientes em todas as esferas do atendimento. Estamos dedicados para prestar o melhor suporte possível aos nossos clientes, que são a nossa razão de existir e um dos valores fundamentais de nossa companhia,” destaca Brandão.

Já Rodrigo Melo, gerente de Comunicação e Mídias Sociais, área responsável pela imagem e reputação da 123Milhas, explica que todos os critérios avaliados levam em consideração a opinião do cliente. "Como são os clientes que dão a pontuação, isso torna mais importante para nós, tanto a conquista do Prêmio Reclame Aqui quanto a reputação máxima, o RA1000”, reforça Melo.

“Ser reconhecido e ganhar o prêmio é muito interessante porque mostra que estamos no caminho certo, embora a gente reconheça que ainda há muito o que fazer para o atendimento, mas a gente acredita que as ações que a gente fez e que o time está inserido para fazer da melhor forma possível, para atender o cliente da melhor maneira e resolver o problema do cliente”, destacou o gerente.  

O prêmio Reclame Aqui é considerado a maior e mais importante premiação na categoria experiência do cliente do Brasil. A definição do vencedor é dada através de uma votação popular. Este ano, a votação foi realizada entre 01 de setembro a 31 de outubro e contou com a participação de 10,8 milhões de consumidores, que selecionaram as vencedoras entre as 887 empresas indicadas em 149 categorias.

Em abril deste ano, a 123 já havia recebido o selo RA1000, também concedido pelo ReclameAQUI às marcas com melhor reputação.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais