Carregando...

Economia

Imagem: Sindtanque/MG / Reprodução

Tanqueiros de Minas Gerais anunciam paralisação em 7 de setembro

Anúncio foi feito pelo Sindtanque-MG, que representa a categoria

Por Lucas Rage

Os transportadores de combustíveis e derivados de petróleo vão paralisar as atividades na próxima terça-feira, feriado de 7 de setembro.

A decisão foi anunciada pelo presidente do Sindtanque-MG, que representa a categoria. “Toda a categoria de transporte de combustíveis do Brasil estará apoiando a manifestação do dia 7 de setembro”, afirmou Irani Gomes. “Não podemos abrir mão da nossa Constituição Federal e do nosso direito de expressão”, completa. “Vamos todos juntos, até que a nossa Constituição Federal seja respeitada”, finaliza Irani (veja o vídeo completo abaixo).

A mensagem, entretanto, não esclarece por quanto tempo irá durar a paralisação. 

Protestos de 7 de setembro

Manifestações a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro estão previstas para acontecer em todo o Brasil, no feriado de 7 de setembro. Na pauta estão críticas ao Supremo Tribunal Federal, que tem entrado em rota de colisão com o chefe do Executivo Nacional.

Na data, Belo Horizonte recebe manifestações favoráveis e contrárias a Bolsonaro. Os atos estavam previstos para acontecer no mesmo horário e local, mas tiveram sua localização alterada após encontro dos organizadores com a Polícia Militar de Minas Gerais.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais