Mercado Automotivo

  1. Notícias
  2. Mercado Automotivo
  3. Justin Bieber não é a única celebridade na lista negra da Ferrari
Imagem: West Coast Customs / Divulgação

Justin Bieber não é a única celebridade na lista negra da Ferrari

Outros famosos foram proibidos de comprarem carros da Ferrari após descumprirem algumas cláusulas no contrato de compra do veículo


Por Marcello Oliveira

O cantor canadense Justin Bieber está na lista negra da Ferrari. A montadora italiana proibiu Bieber de comprar carros da marca. A decisão foi comunicada após uma série de negligências do astro da música pop com sua Ferrari 458. Tudo começou quando ele estacionou o veículo próximo a uma boate em Beverly Hills, na Califórnia e o “esqueceu” lá por duas semanas.

Bieber conseguiu irritar a Ferrari ainda mais depois, quando pintou o bólido de azul, bem diferente do tom padronizado pela montadora, para substituir o branco original na preparadora West Coast Customs, também na Califórnia e que não é ligada à marca.

A cereja do bolo foi o leilão que o cantor fez do carro, o que também fere o código de ética da Ferrari. Repintura e leiloes sem autorização são expressamente proibidos e tudo isso consta em contrato no momento da compra em concessionárias da marca em todo o mundo.

 A lista de pessoas proibidas de comprar Ferrari não é pqeuena e inclui muitas celebridades como o boxeador Floyd Mayweather, o ator Nicolas Cage, a socialite Kim Kardashian e o rapper 50 Cent.

Justin é um grande entusiasta de carros exclusivos. Em sua garagem moram exemplares da Lamborghini, Rolls-Royce e Maserati. Além da 458, Bieber ainda tinha uma F430 em sua coleção.



Colunistas

Carregando...


Saiba mais