Mercado Automotivo

  1. Notícias
  2. Mercado Automotivo
  3. São Lourenço recebe o maior encontro de motos do Brasil
Imagem: Bike Fest / Divulgação

São Lourenço recebe o maior encontro de motos do Brasil

Cidade do Sul de Minas abre a temporada 2022 do Bike Fest com expectativa de receber 7 mil motocicletas; Tiradentes receberá o tradicioonal evento em junho


Por Da Redação

A cidade de São Lourenço, no sul de Minas, abre a temporada do Bike Fest 2022, o maior encontro de motocicletas do Brasil. De 20 a 22 de maio, a cidade famosa pela estância hidromineral, recebe caravanas de motociclistas de vários estados para uma grande festa na Praça João Lage. São esperadas cerca de 7 mil motocicletas de todo o Brasil. No mesmo período, acontece o Festival de Blues e Jazz, com shows de grandes artistas.

São Lourenço é uma cidade turística e, portanto, já acostumada a receber este tipo de encontro, com a oferta de infraestrutura de hotéis, restaurantes e atrações turísticas. O evento vai atrair milhares de pessoas e movimentar a economia da região.

A Production Eventos, responsável pela organização, desenvolveu uma série de ações para que o encontro seja realizado de forma segura e confortável, seguindo protocolos sanitários municipais.

Para melhor organizar e facilitar a vida dos participantes, a Production Eventos continua este ano a parceria com a plataforma virtual GoFree, que possibilita a inscrição gratuita e acesso dos visitantes às áreas comuns do evento.

O objetivo é que a organização possa fazer o controle de público, evitar superlotação nas áreas comuns e oferecer conforto a todos.

Como participar

Para fazer a inscrição gratuita e ter acesso ao Bike Fest São Lourenço, o visitante precisa entrar no site da GoFree, a página do Bike Fest São Lourenço 2022, onde vai encontrar todas as informações sobre o evento, como datas, horários, atrações, programação e até a imagem do modelo de camisa da edição deste ano.

O site é intuitivo e solicita o preenchimento de cadastro. Ao final, vai gerar um e-mail com sua inscrição para apresentar no dia do evento, impresso ou no celular. Importante salientar, o acesso é gratuito e a inscrição servirá apenas para controle de público por parte dos organizadores.

Outra medida importante adotada pela Production Eventos diz respeito à segurança sanitária. A parceria com uma empresa especializada em higienização (DCA Distribuidora) de São Lourenço permite que os ambientes fiquem protegidos não só contra o coronavírus, como também de outros vírus e bactérias nocivos à saúde.

Calendário

São Lourenço (MG) – Bike Fest e Festival de Blues e Jazz - 20 a 22 de maio

Tiradentes (MG) – Bike Fest e Festival de Blues e Jazz - 22 a 26 de junho

Urubici (SC) – Bike Fest - 16 a 18 de setembro

Outras informações: www.bikefestoficial.com.br

Colunistas

Carregando...


Saiba mais