Na contagem regressiva para a grande final da Libertadores, atleticanos e botafoguenses estão passando sufoco com os voos da companhia Flybondi, que foram adiados nesta quarta-feira (27/11) e partiriam de São Paulo e do Rio de Janeiro.
O voo FO 5801 que partiria de Guarulhos, em São Paulo, às 3h35 da manhã, sofreu problemas para chegar ao aeroporto e alguns passageiros foram realocados em um voo às 10h15 e outros às 16h15. Nas redes sociais, passageiros que partiriam do Rio de Janeiro também relataram atrasos e falta de suporte da companhia.
O atleticano Arthur Malloy, que estava com a passagem comprada a mais um mês, relatou tumulto no aeroporto por falta de auxílio da Flybondi “Acabou que os torcedores do Galo e Botafogo se juntaram para entender o que estava acontecendo, porque cada um estava recebendo uma informação, ou por SMS, ou por e-mail, ou por WhatsApp” contou.
Arthur relatou que os paineis com informações dos voos estavam com atualizações confusas e que apenas recebeu uma mensagem com uma foto de um papel avisando que o voo estava sofreu atraso por questões de manutenção.
“Deixamos isso registrado para ser apresentado a quem possa interessar” dizia o fim do comunicado. A empresa argentina não tem representantes em Guarulhos.