Carregando...

Nacional

(Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Uma criança morreu e quatro adultos foram resgatados com vida do prédio que desabou em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

A morte da criança foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro. Trata-se de uma menina de aproximadamente 3 anos de idade. Um homem permanece sob os escombros, e os bombeiros continuam os trabalhos de resgate.

O prédio desabou na madrugada desta quinta-feira (3), e mais de 60 bombeiros militares atuam nas ações de resgate. Segundo o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, outros prédios no entorno do desabamento podem ter sua estrutura danificada, e serão vistoriadas pela Defesa Civil.

Fim das construções irregulares

Segundo o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, as construções irregulares estão com os dias contados no município. "Acabou essa história de construção irregular".

Questionado sobre a ação de milícias do Rio em construções irregulares, Paes afirmou que o combate continua. "Nem milícia, nem traficante, nem delinquente se sobrepõem ao poder do Estado", disse.

(Aguarde mais informações)

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais