Nacional

  1. Notícias
  2. Nacional
  3. Influencer digital brasileiro que viajava com cachorro em Fusca morre em acidente nos EUA
Imagem: Reprodução / Instagram

Influencer digital brasileiro que viajava com cachorro em Fusca morre em acidente nos EUA

Jesse Koz estava a caminho do Alasca em um Fusca 1978 quando bateu o veículo no estado do Oregon; cachorro também morreu


Por Marcello Oliveira

Um acidente no estado do Oregon, nos Estados Unidos, matou o influencer digital brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e o cão dele, um golden retriver chamado Shurastey. A dupla era famosa nas redes sociais por viajaram por diversos países em um Fusca 1978. A fatalidade ocorreu na última segunda-feira, perto da cidade de Portland.

O jovem estava a caminho do Alasca, onde pretendia chegar em setembro, na companhia do cachorro.

Segundo a imprensa americana, Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do Fusca e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária.

Ainda de acordo com a imprensa local, o motorista do Escape ficou ferido e encaminhado ao hospital.

Em 2018, Jesse e Shurastey participaram do programa Graffite, na Rádio 98, onde contaram um pouco da aventura. O rapaz deixou sua cidade, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, em 2017, para viajar pelo Brasil e outros países em seu Fusca e na companhia do cachorro. Além do Brasil, a dupla foi até Ushuaia, na Argentina, no extremo sul das Américas antes de iniciar a viagem com destino ao Alasca. O projeto foi batizado de “Shurastey or Shuraigow?”, uma referência humorada à música “Should I Stay or Should I Go”, da banda The Clash.

A dupla era famosa nas redes sociais, tendo mais de 450 mil seguidores que acompanhavam diariamente a ventura do trio na estrada. 

Colunistas

Carregando...


Saiba mais