Nacional

  1. Notícias
  2. Nacional
  3. Modelo Paola Antonini oferece prótese para menina que sofreu acidente no Rio
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Modelo Paola Antonini oferece prótese para menina que sofreu acidente no Rio

Influencer mineira perdeu uma das pernas em 2014 e ajuda outras pessoas que passam pela mesma situação


Por Déborah Lima

A modelo Paola Antonini divulgou, em suas redes sociais, que vai ajudar Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que sofreu um acidente com um carro na dispersão no Sambódromo do Rio. A menina acabou tendo que ter a perna amputada, assim como aconteceu com a modelo, em 2014.

“Fiquei super sensibilizada, queria muito pedir pra todo mundo enviar energias positivas pra ela se recuperar e ficar bem”, disse Paola, pelo Instagram.

Raquel teria subido no carro alegórico da escola de samba “Em Cima da Hora” enquanto a mãe observava a passagem de outras agremiações de carnaval na avenida. Neste instante, o veículo passou em um trecho estreito e as pernas da menina foram prensadas contra um poste.

A garota teve uma das pernas amputada após passar por uma cirurgia, mas permanece internada em estado grave.

“Ela se recuperando, a gente ‘dá um jeitinho’ em relação às ‘pernocas’. Vou colocar ela no instituto, vamos dar uma prótese bem linda, colorida, brilhante… do jeito que ela quiser”, acrescentou Paola.

Em 2014, a modelo foi atropelada na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte e teve a perna amputada devido ao acidente que comoveu o país.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais