Nacional

  1. Notícias
  2. Nacional
  3. Preso por ameaça à ex-mulher, Avine Vinny é solto em audiência de custódia
Imagem: Reprodução da internet

Preso por ameaça à ex-mulher, Avine Vinny é solto em audiência de custódia

Cantor foi preso após denúncia à polícia, mas foi solto em audiência de custódia


Por Marcello Oliveira

O intérprete do hit “Coração Cachorro”, Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13) por ameaça à ex-mulher, Laís Holanda. O cantor passou a noite na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza e foi liberado por volta das 15h desta terça-feira (14) após audiência de custódia.

 A ameaça foi feita por telefone e ao ouvir a intimidação, a mulher começou a gravar a ligação e procurou a polícia para registro de um Boletim de Ocorrência. Ávine foi levado para a Delegacia da Mulher, também na capital cearense e mesmo no local, voltou a ameaçar a ex-mulher, também por telefone. Segundo a assessoria do artista, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

 De acordo com o jornal O Globo, o cantor e a ex mulher estariam há dois meses sem se ver e ao saber que Ávine estaria com uma nova namorada, o teria proibido de ver a filha.

Ávine Vinny ficou conhecido na web após gravar a música “Coração Cachorro” com Matheus Fernandes. A canção usa trecho de “Same Mistake”, do cantor britânico James Blunt. Após a repercussão nacional da melodia, o próprio Blunt ficou sabendo da adaptação e viralizou no TikTok tentando reproduzir a coreografia do forró. Pouco tempo depois, o cantor realmente passou a reivindicar os direitos autorais de “Coração Cachorro”, e os autores brasileiros cederam a porcentagem de 20% ao inglês.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais