Nacional

  1. Notícias
  2. Nacional
  3. Quadrilha impõe terror em cidade do Paraná ao tentar assaltar empresa de valores
Imagem: Reprodução / Redes sociais

Quadrilha impõe terror em cidade do Paraná ao tentar assaltar empresa de valores

Dois policiais e um morador ficaram feridas na ação dos criminosos. Reféns foram obrigados a fazer cordão humano nas ruas


Por João Henrique do Vale

Moradores de Guarapuava, na Região Central do Paraná, viveram uma noite de domingo e madrugada desta segunda-feira de terror. Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e tentaram assaltar uma empresa de transportes de valores. O Batalhão da Polícia Militar foi atacado. Ao menos dois policiais ficaram feridos, além de um morador. 

Testemunhas contaram que aproximadamente 30 criminosos participaram da ação. Moradores foram feitos reféns no ataque. Ruas foram fechadas pelo bando. Eles utilizaram diversos veículos, entre eles, carros blindados. 

Dois automóveis foram incendiados em frente a batalhão da Polícia Militar. Houve troca de tiros. O exército foi acionado para reforçar a segurança. 

Os criminosos atiraram várias vezes para aterrorizar os moradores. Eles obrigaram vítimas a fazer um cordão humano. Depois do ataque, diversas munições de diferentes calibres foram apreendidas. 

Buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de encontrar os criminosos.  

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais