Nacional

  1. Notícias
  2. Nacional
  3. Tarcísio diz que mensagem do PCC orientava voto em Boulos; candidato do PSOL vai à Justiça
Imagem: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Tarcísio diz que mensagem do PCC orientava voto em Boulos; candidato do PSOL vai à Justiça

De acordo com o governador de São Paulo, "providências foram tomadas para a tranquilidade da eleição"


Por Estadão Conteúdo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou neste domingo (27) que a inteligência do Governo interceptou mensagens do Primeiro Comando da Capital (PCC) incentivando votos no candidato Guilherme Boulos (PSOL) à Prefeitura de São Paulo. Tarcísio não apresentou provas ou se aprofundou sobre o assunto. Em resposta, Boulos disse que entrará na Justiça contra o chefe do Poder Executivo estadual: "Declaração mentirosa".

De acordo com Tarcísio, "providências foram tomadas para a tranquilidade da eleição. Policiamento foi reforçado nas cidades com segundo turno", afirmou em coletiva à imprensa, após votar no Colégio Miguel de Cervantes, no Morumbi. O governador estava acompanhado do prefeito da Capital e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), do candidato a vice Mello Araújo (PL) e do filho do ex-prefeito Bruno Covas, Tomás Covas.

Em resposta, o candidato Boulos afirmou que "o candidato que ele apoia (Ricardo Nunes) que botou o PCC na Prefeitura de São Paulo". De acordo com o candidato, Tarcísio será processado.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais