Notícias

  1. Notícias
  2. Notícias
  3. Chef Kiki Ferrari morre aos 41 anos, em Belo Horizonte
Imagem: Reprodução/Instagram/fuegosfestival

Chef Kiki Ferrari morre aos 41 anos, em Belo Horizonte

O chef conhecido como "o bárbaro contemporâneo" sofreu complicações após fazer duas cirurgias


Por Tiago Rodrigues

Morreu nesta quarta-feira (24), aos 41 anos, o chef Kiki Ferrari. Personalidade de destaque na cena gastronômica de BH, ele comandava projetos como Mambo Drinkeria, Svärten Mugg, El Toro Tapas e A Forja Taverna Épica Medieval, estabelecimento conhecido pela temática medieval, no qual exaltava sua identidade.

Segundo informações de amigos, Ferrari estava internado desde a última segunda-feira (22) e faleceu devido a complicações após ser submetido a cirurgias no intestino. Detalhes a respeito do enterro e velório ainda não foram divulgados.

Ferrari ou "bárbaro contemporâneo", como ele se denominava, era conhecido pelo seu jeito criativo e por dedicar seu tempo e trabalho em locais que fugiam dos aspectos comuns. Além disso, ele também foi o criador da marca de temperos CHEFN' BOSS.

Recentemente, o cozinheiro estava envolvido em um novo projeto, o Bodegón Buenos Aires, na Pampulha, O cardápio do local privilegia características argentinas nas refeições, desde petiscos à tradicional comida de bares. O local começou a funcionar no último dia 3 de abril.

Nas redes sociais, os perfis dos locais por onde Kiki passou fizeram homenagem ao se despedirem do chef.

“Um viking moderno, porém rústico, com um dos maiores corações que já conhecemos e que fez um trabalho raro e impagável ao compartilhar conosco o seu amor pela carne e seu jeito único de preparo! Descanse em paz, Chef Kiki, sua arte jamais será esquecida", postou o perfil do @chefnboss no Instagram.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais