Notícias

  1. Notícias
  2. Notícias
  3. Polícia Federal retoma atendimento para confecção de passaportes no posto UAI
Imagem: Foto: Arquivo / Agência Brasil

Polícia Federal retoma atendimento para confecção de passaportes no posto UAI

Os serviços continuarão sendo realizados por meio de agendamento prévio, conforme calendário disponível nas páginas da PF e do Governo de Minas


Por Da Redação

A Polícia Federal em Minas Gerais informa que, a partir de 21/6/2021, foram retomados os atendimentos de confecção e retirada de passaportes e confecção de certidão de antecedentes criminais no Posto UAI (Praça Sete, Av. Amazonas, 478, Centro, Belo Horizonte.

Os serviços continuarão sendo realizados por meio de agendamento prévio, conforme calendário disponível nas páginas da PF (www.pf.gov.br) e do governo de Minas Gerais (www.mg.gov.br/agendamento). 

Como medida de contenção e enfrentamento à pandemia ainda existente, seguem sendo adotadas medidas para garantir a segurança de servidores, funcionários e cidadãos, como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool 70%, intensificação da limpeza em todos os ambientes e aferição da temperatura corporal de todos os frequentadores do ambiente. 

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal segue com seu trabalho.


Colunistas

Carregando...


Saiba mais