Desejo um ano novo repleto de loucuras e irresponsabilidades para todos nós…
Eu desejo que todos tenham a chance de errar, de errar feio, com força. Façamos uma besteira tão grande que ela será inesquecível, passará de gerações a gerações…
Sintam-se orgulhosos do seu erro e assumam-no de cabeça erguida. Fiquem felizes por pelo menos terem tentado algo genial, que tinha tudo para dar errado e, no final, deu mesmo.
Precisamos assumir o risco de sermos irresponsáveis. O mundo precisa de mais pessoas impulsivas, que não pensam duas vezes e vão lá e fazem. Os malucos e "vida loka". Que sejamos um deles! 🙌
Acreditem, enlouqueçam enquanto há tempo!
Vivemos em uma época muito estranha e chata que gerou uma padronização coletiva de pessoas perfeitas e instagramáveis.
Influenciadores que ainda moram com seus pais e influenciam esta nova geração ultrassensível que não sabe se defender, mas é mestre em atacar, julgar, rotular e diminuir aqueles que ousam pensar diferente. Somos obrigados a ser perfeitos, certinhos e reféns da aprovação do sistema e da sociedade. Fakes da vida real.
Vem logo meteoro, assim não tem como dar certo! Estamos anestesiados e congelados, sendo obrigados a agir de forma previsível com medo de errar e sermos julgados ou pior, cancelados!
Precisamos reaprender a errar, afinal, "o mundo não é o bastante para quem tem a coragem de sonhar!" Sonhar sem medo de errar e assim criar algo incrível que nos ajude a reconectar com nossa humanidade imperfeita, que vive naturalmente em sua eterna construção, reaprendendo com seus próprios erros.
Involuímos e agora precisamos evoluir. O mundo precisa de mais loucos, inconsequentes e irresponsáveis. Aceitem: FORAM ELES QUE MUDARAM O MUNDO!
A realidade é que quase nada que fizemos de relevante na sociedade foi planejado. Não estaríamos aqui se parássemos para pensar e avaliar as consequências de todas as nossas loucuras. Viva a nossa irresponsabilidade de fazer primeiro e pensar depois. Somos constantemente beneficiados pelo acaso e isso é maravilhoso.
Acreditem: É impossível competir com um maluco que não mede as consequências de seus sonhos. Façam logo as pazes com os seus erros e sejam incrivelmente irresponsáveis neste ano novo! Darwin agradece!
Rodrigo Carneiro