Carregando...

Política

Imagem: Divulgação/PSB

Após ficar duas semanas com diretório de MG inativo, PSB define que Vilson da Fetaemg continuará como presidente

Nas últimas semanas, o PSB mineiro viveu dias intensos com articulações e desavenças pessoais

Notícias

Lucas Ragazzi

Jornalista dos programas Central 98 e 98 Talks, especialista em política


Depois de ficar duas semanas com o diretório estadual inativo, o PSB de Minas finalmente teve situação resolvida pela diretoria nacional do partido. À coluna, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, confirmou que o deputado federal Vilson da Fetaemg (PSB-MG) vai continuar como presidente da legenda no Estado. Os dois vice-presidentes do diretório serão os deputados estaduais Professor Cleiton e Bernardo Mucida.

"Tudo foi acordado entre os dois federais e os estaduais", afirmou Carlos Siqueira. Os outros membros do diretório do PSB mineiro ficarão com filiados indicados pelo deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG), que, segundo o presidente nacional do partido, preferiu indicar pessoas e não participar diretamente.

Nas últimas semanas, o PSB mineiro viveu dias intensos com articulações e desavenças pessoais. Um grupo de prefeitos do interior do Estado chegou a fazer um movimento pedindo que a presidência da legenda ficasse com o deputado Professor Cleiton. O mandato de Vilson da Fetaemg havia terminado no final de junho, e só agora houve definição.


* Esta coluna tem caráter opinativo e não reflete o posicionamento do grupo.
Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais