Carregando...

Política

Imagem: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Bolsonaro deverá ficar internado três dias em São Paulo

Presidente chegou em avião da FAB no Aeroporto de Congonhas e de lá seguiu de ambulância para o hospital Vila Nova Star

Por Marcello Oliveira

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou no início da noite em São Paulo onde foi internado para que uma equipe médica avalie a necessidade de intervenção cirúrgica para desobstrução  do intestino. Bolsonaro deixou Brasília na tarde desta quarta-feira (14) em um avião da Força Aérea Brasileira adaptado para remoção médica com destino a São Paulo, onde pousou no Aeroporto de Congonhas às 18h54. De lá, Bolsonaro seguiu direto, de ambulância, para o hospital Vila Nova Star. O médico Antônio Luiz Macedo, responsável por operar o presidente em 2018, após ele levar uma facada em Juiz de Fora, foi ao Distrito Federal para avaliar o presidente.

O filho do presidente, Flávio Bolsonaro, disse nas redes sociais que o pai ficará internado na capital paulista por três dias.

De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República, a transferência aconteceu para a realização de exames complementares. O presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas na madrugada desta quarta-feira sentindo fortes dores abdominais. 



Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais