Carregando...

Política

Imagem: Divulgação / PR

Com fortes dores abdominais, Bolsonaro é internado em Brasília

Presidente cancelou agenda da manhã desta quarta-feira (14)

Por Lucas Rage e João Henrique do Vale

O presidente Jair Bolsonaro foi internado, na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele foi para a unidade de saúde por causa de fortes dores abdominais. Desde o fim de semana, o presidente vem apresentando episódios de soluços constantes.

Por causa da internação, Bolsonaro cancelou a agenda da manhã. Entre os encontros previstos estavam reuniões com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e Câmara, Arthur Lira, e membros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Por meio de nota, o Palácio do Planalto afirmou que o presidente foi ao hospital para investigar as causas dos soluços. Bolsonaro vai ficar em observação de 24h a 48h, de acordo com o posicionamento oficial. 

O presidente passa bem e está animado, segundo a nota do Planalto. Veja a nota na íntegra:

"O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.

 Secretaria Especial de Comunicação Social"

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais