Carregando...

Política

Com proposta de 'mudança à direita', Bruno Engler fala sobre candidatura à PBH

Confira a entrevista de Bruno Engler, do PRTB, na série de entrevistas do 98 Talks com os candidatos à PBH

Por Da Redação

A Rádio 98 continua nesta quinta-feira (28) a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte. O segundo convidado foi o candidato Bruno Engler, do PRTB.

Em sua entrevista, Engler se disse um "representante conservador" e disse que irá "trabalhar para desaparelhamento da prefeitura e retomada da economia". Veja alguns dos principais pontos destacados por Bruno Engler:

Sobre desavença com partido:

  • "Sou o único candidato que o partido joga contra", disse Engler sobre a desavença com o presidente do PRTB, Levy Fidélix. O candidato afirmou que perdeu a oportunidade de estar em partidos maiores para ter mais tempo de televisão.

Sobre mobilidade urbana:

  • "Falta de cobradores atrapalha o trânsito de BH", disse Engler. Ele afirma que exigirá das empresas o cumprimento de todas as viagens previstas. Ele visa a retomada do comércio em tempo integral, o que fará que aumente a demanda.

Sobre a saúde:

  • "Qual o problema de buscar PPPs para melhorar a saúde?", disse Bruno Engler. Candidato disse que Parcerias Público-Privadas "serão bem vindas, principalmente para melhoria de estruturas".

Sobre segurança:

  • "Queremos mudar maneira como a Guarda Municipal atua em BH. Hoje ela está sendo usada como um órgão de vigilância sanitária. Foi usada agora na pandemia para fiscalizar grade na Lagoa da Pampulha"

Sobre as chuvas:

  • "Quem prometer resolver o problema das enchentes é mentiroso. Mas pode melhorar. Iremos trabalhar no desassoreamento dos rios e fazer um sistema de macro-drenagem, mudando o sistema de bocas de lobo para fazer barreiras para que a água corra mais devagar"

Sobre comércio:

  • "Tenho compromisso de chamar para conversar essas 12 mil empresas que já fecharam para saber qual incentivo a PBH pode dar para que elas retomem. Precisamos da volta do nosso comércio em tempo integral"

Confira a entrevista na íntegra:



Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais