Carregando...

Política

Imagem: Reprodução

Crise na direita? Ativistas e movimentos criticam Nikolas Ferreira por falta de apoio e espaço

Segundo mais votado na eleição de 2020 na capital, Nikolas pretende se candidatar a deputado federal em 2022; planejamento, aliás, criou certo atrito com os deputados Cabo Junio (PSL-MG) e Bruno Engler (PRTB)

Notícias

Lucas Ragazzi

Jornalista dos programas Central 98 e 98 Talks, especialista em política


Interlocutores e ativistas de movimentos de direita não estão nada satisfeitos com o vereador Nikolas Ferreira (PRTB). Segundo eles, que também são mais alinhados ao bolsonarismo, o vereador de Belo Horizonte estaria inviabilizando o crescimento de novos nomes no espectro político ao não ajudar nas mobilizações dos colegas. 

Nikolas, segundo estes interlocutores, não vem dando espaço nas redes sociais e na atuação do seu mandato para que outros ativistas de direita consigam buscar apoio e aparecer para o público. O vereador, atualmente, possui mais de 617 mil seguidores só no Instagram.

Segundo mais votado na eleição de 2020 na capital, Nikolas pretende se candidatar a deputado federal em 2022. Esse planejamento, aliás, criou certo atrito com os deputados Cabo Junio (PSL-MG) e Bruno Engler (PRTB), que também almejam disputar o cargo no ano que vem.


* Esta coluna tem caráter opinativo e não reflete o posicionamento do grupo.
Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais