Carregando...

Política

Imagem: Reprodução/Instagram

Em manifestação, ativista de BH "lança" candidaturas de direita ao governo de MG e até a presidente

Victor Lucchesi defendeu que a também ativista Amanda Teixeira Dias pode ser candidata ao governo de MG, e vereador Nikolas, futuramente, à presidência da República

Notícias

Lucas Ragazzi

Jornalista dos programas Central 98 e 98 Talks, especialista em política


Durante a manifestação do último domingo (1º), em apoio ao governo Bolsonaro e ao voto impresso, o ativista Victor Lucchesi, ex-presidente do PSL Jovem, praticamente "lançou" duas candidaturas curiosas: a da também ativista Amanda Teixeira Dias, filha do ex-ministro Marcelo Álvaro Antônio, ao governo de Minas, e o vereador Nikolas Ferreira (PRTB), como futuro "presidente da República".

"Nós temos aqui em BH dois nomes fortes. De BH poderá sair uma governadora, Amanda, que está aqui, e poderá sair também um futuro presidente da República, que é o Nikolas. Não é exagero, nós somos a força dessa transformação", disse Lucchesi.

Amanda, até o momento, tem sido cotada como provável candidata a deputada estadual pelo PSL. Já Nikolas Ferreira tem comentado, nos bastidores, de que deve mesmo pleitear uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília.

* Esta coluna tem caráter opinativo e não reflete o posicionamento do grupo.
Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais