Política

  1. Notícias
  2. Política
  3. Fuad Noman faz mudanças no secretariado da prefeitura de BH; veja quem entra
Imagem: Rodrigo Clemente/PBH

Fuad Noman faz mudanças no secretariado da prefeitura de BH; veja quem entra

As alterações foram publicadas na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município


Por Guilherme Eloy

O novo prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), anunciou na manhã de quarta-feira, os novos nomes que assumem as secretarias do executivo municipal. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM).

Além das mudanças esperadas, em Saúde e Política Urbana, com a saída de Jackson Machado e Maria Caldas, o novo prefeito de Belo Horizonte anunciou novos representantes para as pastas de Esporte e Lazer, Governo, Comunicação, Obras e Infraestrutura, e Fazenda.

Cláudia Navarro, ex-presidente do Conselho Regional de Medicina do estado, assumiu a Saúde. Antônio Fleury Teixeira, ex-secretário Municipal da Fazenda, se torna o novo representante de Política Urbana, enquanto seu adjunto, Leonardo Colombini, assume a Secretaria da Fazenda.

A pasta de Esportes foi assumida por Adriana Branco, ex-secretária de comunicação de Alexandre Kalil. O posto, anteriormente ocupado por Adriana, fica a cargo de Luiz Henrique Michalick.

Por fim, assume a Secretaria Municipal de Governo, Josué Costa Valadão, ex-secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, que agora será assumido por Leandro César Pereira. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais