Política

  1. Notícias
  2. Política
  3. Mineiro Tiago Mitraud é o pré-candidato do Novo à vice-presidente da República
Imagem: Câmara dos Deputados/Divulgação

Mineiro Tiago Mitraud é o pré-candidato do Novo à vice-presidente da República

Deputado federal compõe chapa de Felipe d’Avila (Novo) na disputa ao Palácio do Planalto.


Por Carol Torres

O deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG) será o candidato a vice na chapa de Felipe d’Avila (Novo) para a disputa à Presidência do Brasil.

O anúncio foi feito, hoje, nas redes sociais do partido. 

Estamos muito felizes em anunciar a conclusão do processo seletivo de @tiagomitraud para candidatar-se à vice-presidência da República pelo Partido Novo, formando chapa com nosso pré-candidato a presidente, @lfdavila”, diz o comunicado. 

Mitraud assinou, hoje, o Termo de Compromisso Partidário em cerimônia com a presença de mandatários e dirigentes do Novo, oficializando a sua pré-candidatura.

Quem é Tiago Mitraud

Tiago Mitraud tem 35 anos e é Deputado Federal de primeiro mandato, eleito pelo Partido Novo de Minas Gerais com 71.901 votos. É Presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa e responsável na bancada do NOVO pelas temáticas de educação, gestão pública e liberdades individuais. É líder do Livres, RAPS e RenovaBR.

Foi Diretor Executivo da Fundação Estudar e presidiu a Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores). É formado em Administração pela UFPR e concluiu o Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais