Carregando...

Política

Ministro Rogério Marinho passa por cirurgia no ombro em hospital de BH

Marinho começou a passar na manhã dessa quinta, relatando fortes dores no braço esquerdo. Ele passa bem e deve ser liberado para retornar a Brasília neste final de semana

Por Lucas Ragazzi

Internado desde o final da tarde de quinta -feira (27) no Hospital Felício Rocho, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, precisou passar por uma cirurgia de emergência no ombro. Marinho começou a passar mal já pela manhã, relatando fortes dores no braço esquerdo. Ele passa bem e deve ser liberado para retornar a Brasília neste final de semana.

Rogério Marinho foi submetido, segundo o hospital, a uma “cirurgia artroscópica para abordagem do manguito rotador. Neste mesmo ombro, foi identificado um implante metálico de uma cirurgia anterior, que careceu de remoção no mesmo ato anestésico”. O ministro foi operado pelo Coordenador do Grupo de Ombro e Cotovelo do hospital, Ildeu Almeida.

Marinho está em Belo Horizonte desde quinta de manhã, e se reuniu com o governador Romeu Zema (Novo) para debater pautas ligadas a recursos hídricos e recuperação de áreas degradadas. Ele também encontrou com o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, e empresários.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais