Carregando...

Política

"Não entrei na Câmara para ser amiguinho de ninguém", diz Nikolas Ferreira

Nikolas Ferreira, segundo vereador mais votado da história de Belo Horizonte, concedeu entrevista ao programa 98 Talks

Por Vinícius Silveira

Segundo vereador mais votado da história de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB) se destacou não apenas pela expressiva votação, mas também pelos posicionamentos políticos, que o colocam como um dos representantes da direita na capital mineira.

Nikolas Ferreira concedeu entrevista ao programa 98 Talks e entre diversos assuntos debatidos, ele deixou claro que se as propostas forem positivas para Belo Horizonte, ele irá votar a favor. Mas se forem contra as posições dele e perceber que não serão boas para BH, ele votará contra.

Entre alguns pontos levantados, veja a resposta de Nikolas sobre o posicionamento polêmico e a capacidade de negociar com a Câmara

Vejo que a política é a arte do possível. Não é simplesmente aquilo que você deseja. É bom deixar claro que este meu embate polêmico não é simplesmente um personagem ou algo que fiz para alcançar a minha candidatura. De fato, eu sou assim. Vejo que a polêmica hoje depende do ponto de vista. Então, se de fato defender a família tradicional, que eu defendo não matar crianças no ventre, que é a minha leitura do aborto, que eu defenda o porte de armas para que o cidadão de bem consiga se defender e defenda sua família”.

Então, se isto para as pessoas é ser polêmico, pra mim que são coisas muito básicas, então, de fato, eu sou polêmico. Aquilo que eu defendo é algo claro, óbvio de se ver. Vejo que existem nuances que precisa mesmo discutir, mas alguma coisas no mundo a gente está precisando provar que a ‘grama é verde’. Preciso provar que coisas óbvias, são óbvias. Que o verdadeiro é verdadeiro. Se quiserem me chamar de polêmico, combativo, de fato eu serei. Aquilo que for necessário, estarei votando em prol de Belo Horizonte. Pode ter certeza disso. Não vou deixar de votar em algo simplesmente porque foi algo proposto por alguém de esquerda. Se for bom para BH, irei votar a favor. Se for contrário as minhas posições e contra Belo Horizonte, votarei contra”. 

Confira a entrevista na íntegra no canal oficial no YouTube da 98


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais