Política

  1. Notícias
  2. Política
  3. Pesquisador de mobilidade urbana da UFMG vai integrar Comitê de Repactuação do Contrato dos Ônibus em BH
Imagem: Reprodução

Pesquisador de mobilidade urbana da UFMG vai integrar Comitê de Repactuação do Contrato dos Ônibus em BH

André Veloso é conhecido por atuar ativamente nas discussões envolvendo o transporte público e mobilidade urbana; atualmente, é doutorando em Economia na UFMG.


Lucas Ragazzi

Notícias

Jornalista dos programas Central 98 e 98 Talks, especialista em política


A Prefeitura de Belo Horizonte convidou o pesquisador André Veloso, coordenador de políticas públicas do Movimento Nossa BH, para integrar o Comitê de Repactuação do Contrato dos Ônibus e Reformulação de Tarifas do Transporte Coletivo de BH, criado nesta semana para propor possíveis alterações nos contratos vigentes de concessão dos serviços de transporte público.

Veloso é conhecido por atuar ativamente nas discussões envolvendo o transporte público e mobilidade urbana. Atualmente, é doutorando em Economia na UFMG.

O pesquisador foi convidado pelo coordenador do Comitê, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão. Além dele e de Veloso, integrarão o comitê o chefe de gabinete do prefeito, Alberto Lage, o presidente da BHTrans, Diogo Prosdocimi, e o procurador municipal Caio Perona, indicado pelo procurador-geral do município, Castellar Filho. Serão, ainda, convidados três representantes da Câmara Municipal e um representante do SetraBH.

* Esta coluna tem caráter opinativo e não reflete o posicionamento do grupo.
Colunistas

Carregando...


Saiba mais