Carregando...

Política

Imagem: Divulgação/CMBH

Relator da CPI da BHTrans nega sondagem de secretário sobre relatório final

"Em nenhum momento ele me perguntou algo de relatório. Se ele sondou algum vereador da comissão, eu não sei, não sei te falar", diz Reinaldo Gomes (MDB)

Notícias

Lucas Ragazzi

Jornalista dos programas Central 98 e 98 Talks, especialista em política


O vereador Reinaldo Gomes (MDB), relator da CPI da BHTrans, na Câmara de BH, negou que o secretário de Governo da PBH, Adalclever Lopes, tenha sondado, com ele, informações sobre o relatório final da comissão. 

À coluna, o emedebista, correligionário de Adalclever, afirmou que nunca tratou sobre a CPI com o secretário. "Em nenhum momento ele me perguntou algo de relatório. Se ele sondou algum vereador da comissão, eu não sei, não sei te falar. Particularmente falando, nunca fui procurado por ele", disse.

"Já fui relator da CPI do Wellington, nunca dei oportunidades ou precedentes para que me procurassem para tentar fazer alguma coisa que pudesse beneficiar X ou Y", afirmou Reinaldo.

Nesta quinta-feira (12), interlocutores da Câmara Municipal contaram à coluna que Adalclever Lopes vinha ampliando o interesse na CPI, inclusive sondando sobre o relatório. O secretário de Governo nega a informação e diz que nunca tratou sobre o tema com Reinaldo Gomes. 


* Esta coluna tem caráter opinativo e não reflete o posicionamento do grupo.
Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais