Política

  1. Notícias
  2. Política
  3. Rivais políticos se enfrentam no ringue no Amazonas
Imagem: Reprodução da internet

Rivais políticos se enfrentam no ringue no Amazonas

Os dois marcaram uma luta de MMA após um desentendimento; um deles disse que é contra brigas de rua


Por Da Redação

Quando você acha que já viu de tudo no campo político, surge mais um acontecimento no mínimo bizarro: dois rivais políticos na cidade de Borba, no Amazonas subiram no ringue literalmente. O prefeito da cidade, Simão Peixoto encarou o ex vereador Erineu Alves da Silva, conhecido como Milico em uma disputa de MMA.

A luta foi verdadeira e a ideia dela surgiu em 2020, quando Milico ainda era vereador. Rivais políticos, os dois se desentenderam e na ocasião decidiram marcar uma luta solidária, que aconteceu agora.

A ideia da luta nasceu quando Milico teria desafiado o prefeito após fazer uma visita em um dos balneários da cidade. O ex vereador fez um vídeo e mandou em um grupo de mensagem. No vídeo em questão, ele ofendia o prefeito Simão Peixoto. Quando soube do vídeo, o prefeito desafiou o ex-vereador para uma luta de MMA, já que seria contra briga de rua.

“Eu não desafiei. Eu fui desafiado. Mas eu aceitei a luta porque eu não queria que acontecesse uma briga de rua, como ele queria. Sou gestor do município de Borba e jamais sou a favor da violência. Eu sou contra a violência. Eu sou a favor do esporte, eu amo o esporte, todas as modalidades: handebol, futebol, futsal, MMA, boxe. Sempre gostei de apostar e apoiar os desportistas. Então vim aqui através da rede social explicar para os meus amigos que me conhecem. Meus companheiros que me seguem. Explicar que eu não desafiei, mas fui desafiado”, informou o prefeito.

Ao término da luta, os dois se abraçaram, mostrando que as diferenças teriam ficado para trás.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais