Carregando...

Política

Imagem: Reprodução / Internet

"Um litro de líquido removido do estômago", diz Eduardo sobre quadro de Bolsonaro

Filho do presidente divulgou quadro clínico de Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira; Chefe do Executivo está internado desde quarta, após apresentar dores abdominais

Por Lucas Rage e João Henrique do Vale

O filho de Jair Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro, divulgou nesta quinta-feira (15) o quadro de saúde do Presidente da República.

Segundo Eduardo, o presidente foi diagnosticado com uma "dobra ou aderência no intestino", que impede a passagem de alimentos. Ainda conforme o deputado, médicos retiraram um litro de líquido do estômago do presidente, em um procedimento realizado nesta quinta.

Bolsonaro foi transferido na noite de quarta-feira (14) para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais. Ele é acompanhado pelo médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias abdominais após a facada sofrida em Juiz de Fora, em 2018.

Sem previsão de alta 

Em nota divulgada às 12h12 desta quinta-feira, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, afirmou que Bolsonaro vem evoluindo de forma satisfatória e segue sem previsão de alta. 

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, afirmou a Secretaria Especial de Comunicação Social.




Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais