Política

  1. Notícias
  2. Política
  3. Zema anuncia aumento de efetivo da PM em Uberlândia; Lula e Kalil visitam cidade
Imagem: Gil Leonardi/Imprensa MG

Zema anuncia aumento de efetivo da PM em Uberlândia; Lula e Kalil visitam cidade

Governador Romeu Zema (Novo) usou as redes sociais para falar da inauguração do 32º Batalhão da PM. Kalil e Lula fazem primeiro ato público na cidade


Por João Henrique do Vale

O Governador Romeu Zema (Novo) utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira, para anunciar reforço no policiamento em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Será inaugurado na cidade um novo Batalhão da corporação. 

A fala do chefe do executivo estadual, que é candidato à reeleição ao Palácio Tiradentes, coincide com o primeiro ato público de seus adversário, Alexandre Kalil (PSD) ao lado do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva (PT). Os dois partidos fecharam aliança nas eleições. 

O anúncio de Zema foi feito por meio do Twitter. Segundo ele, o reforço é para ter tolerância zero contra o crime. 

“Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país,temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, disse. 

Aliança de Kalil e Lula 

Uberlândia recebe nesta quarta-feira o primeiro ato entre Kalil e Lula após o anúncio da aliança entre PSD e PT. O evento está marcado para acontecer em uma universidade da cidade às 17h.  

Também devem comparecer ao evento, Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, e que será vice de Lula nas eleições, e o deputado estadual petista André Quintão, que vai compor chapa com Kalil. O Senador Alexandre Silveira (PSD) também é esperado.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais