Carregando...

Saúde

Cruz Vermelha e 98 FM homenageiam linha de frente contra a Covid-19

Mensagens de agradecimento e apoio serão projetadas em diversos edifícios em diferentes regiões de Belo Horizonte

Por Marcello Oliveira

Heróis nesta pandemia, os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente nos hospitais ganharão uma homenagem no próximo sábado, em Belo Horizonte.

A iniciativa é da Cruz Vermelha em parceria com a Rádio 98 FM. O Mineirão também é uma dos parceiros na ação. A instituição humanitária vai surpreender com mensagens de apoio e agradecimento aos profissionais projetadas em diversos prédios da capital. “Eu já tinha a ideia de fazer uma homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19, pensei em levar flores e chocolates para eles na porta dos hospitais, mas para evitar o contato físico, ainda mais no pior momento da pandemia, tivemos a ideia de homenageá-los com mensagens projetadas nos edifícios”, explica o conselheiro da Cruz Vermelha, Tiago Palhares.

A ação acontecerá entre as 18h e 21h e vai contar com a cobertura ao vivo da Rádio 98 FM, com uma programação especial neste horário, com flashes ao vivo dos locais onde acontecerão as homenagens e também direto do estúdio, com a equipe de jornalismo e esportes da rádio, além da participação de autoridades e artistas.

Os prédios que receberão as projeções ainda são uma surpresa ao público, mas elas acontecerão em diferentes bairros e regiões, pois as projeções serão feitas a partir de carros que estarão circulando pela cidade. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais