Carregando...

Saúde

Imagem: Foto de cottonbro no Pexels

Hipnotistas explicam como tratar traumas psicológicos

Os terapeutas falaram ao RádioCast sobre como utilizar a hipnose para ressignificar traumas

Por Fernanda Ribeiro e Raphaela Faria

No RádioCast de hoje conversamos com os terapeutas Douglas Assis e Thiago de Paula, do "O Hipnotista", espaço situado em Belo Horizonte que usa a Hipnoterapia para ajudar pessoas, além de ministrar cursos de Hipnose para que as pessoas possam aprender uma das ferramentas que mais cresce no mundo terapêutico atual.

A Hipnose é um estado da Consciência onde é possível acessar as representações de traumas, medos, fobias e males em geral que costumeiramente nos atrapalham de muitas maneiras e com isso dar novos significados è essas representações, mudando a maneira que lidamos com elas.


A hipnose tende a ter eficácia em um tempo muito menor do que outras terapias convencionais. Segundo Alfred Barrios, PHD em Psicologia Clínica pela Universidade da California, uma terapia com Hipnose traz resultados satisfatórios em um mês e meio, enquanto outras terapias levam de 5 meses até 12 anos.

Atuando de maneira intensa desde 2014 OHipnotista já formou milhares de alunos espalhados pelo Mundo, e já ajudou dezenas de milhares de pessoas de maneira direta e indireta com práticas terapêuticas, palestras e treinamentos.


OHipnotista presta serviços personalizados e exclusivos sempre adaptando as ferramentas para a realidade e necessidade dos seus parceiros.

Para saber mais sobre como a Hipnose pode tratar traumas psicológicos, confira a participação completa abaixo:


Contato Douglas Assis – douglas@ohipnotista.com.br | +55 (31) 98631-0929

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais