Saúde

  1. Notícias
  2. Saúde
  3. Malhar pelado! Brasil ganha primeira academia "para nudistas"
Imagem: Divulgação

Malhar pelado! Brasil ganha primeira academia "para nudistas"

Segundo um estudo realizado por fisiologistas franceses, o atleta que se exercita sem roupas, queima 70% mais calorias e libera mais que o dobro de hormônios inerentes ao esporte praticado


Por Da Redação

Você já imaginou em treinar completamente nu na academia? Isso já é possível em alguns centros de treinamento, inclusive no Brasil.

 A Academy Freestyle é a mais nova academia de São Paulo que permite malhação sem roupa e inaugurou uma unidade na região central da capital paulista. O horário de treino para os peladões são alternativos e super concorridos.

 Essa tendência surgiu na França e agora está sendo implantada em algumas academias de São Paulo. A rede Runing Wild de academias foi a pioneira em oferecer essa categoria de serviço, que já é adotado por outras 12 academias da cidade.

 Os horários para os usuários sem roupas são alternativos e já estão concorridos. É estudada a ampliação para evitar a superlotação. Os funcionários da academia dizem que algumas pessoas criam coragem e começam a treinar e quando a pessoa percebe o resultado do treinamento nu, ela segue treinando assim, segundo o time da academia que trouxe o método para o Brasil.

Segundo um estudo realizado por fisiologistas franceses, o atleta que se exercita sem roupas, queima 70% mais calorias e libera mais que o dobro de hormônios inerentes ao esporte praticado.

 Alguns cuidados especiais devem ser tomados pelos frequentadores quanto ao uso de desodorante e ao posicionamento constrangedor nos aparelhos. A hidratação é outro detalhe que merece atenção. Os homens precisam tomar muito cuidado com ereções, que devem ser evitadas. É proibido fazer fotos e vídeos no local para preservar os usuários.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais