A tradicional disputa da Resenha 98, com craques da 98, ex-integrantes do Skank e ídolos do futebol mineiro, completou 16 anos em 2024. E pra celebrar em grande estilo, repetimos a fórmula dos times 98 Galo e 98 Cabuloso disputando um clássico daqueles! Desta vez, a partida ocorreu na L10 Arena, em Belo Horizonte.
Recheado de lances polêmicos, rivalidade, convidados especiais e muito humor dentro e fora de campo, o jogo terminou com emoção e coração na mão na decisão por pênaltis, que deu vitória ao 98 Cabuloso, time que fez alusão ao Cruzeiro.
O time vencedor contou com Leandro Cabido no gol, Irineu, Camarão, Charles, Wendel, Adroaldo Leal, Leandro Guerreiro, Ruy Cabeção, Guilherme Alves, Arthur Mesquisa, Hudsinho, Nonato, Ricardinho e Henrique.
Já o 98 Galo tinha Macarrão no gol, Renato, Lelo Zanetti, Domênico, Clodoaldo, João Henrique do Vale, Euller Filho do Vento, Leandro Donizete, Rafael Moura, Quirino, Eduardo Madeira, Gustavo Silva e Jonatas Alves.
A Resenha 98 contou ainda com outras duas disputas: funcionários da 98 contra a turma da Amstel, parceira do evento neste ano, e o jogo feminino.
Veja as fotos da Resenha 98
Todas as imagens nesta galeria são de Paulo Santos.