Após a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) de interditar a Arena MRV, o clube se posicionou sobre a punição e afirmou que vai apresentar um pedido de reconsideração.
Em nota, o Atlético afirmou que cumprirá a ordem do STJD, mas ponderou que não houve oportunidade para o Galo exercer seu direito de defesa.
"O pedido será fundamentado em tudo que foi e está sendo feito pelo Galo em relação à segurança da Arena MRV", diz trecho do comunicado (leia na íntegra abaixo).
O Atlético ainda reiterou a falta de oportunidade para se defender. "O Atlético cumprirá a ordem do STJD, mas entende que a garantia do direito à ampla defesa é indispensável para a construção de uma decisão justa", complementa a nota.
Nota do Atlético na íntegra:
“Sobre o pedido de interdição da Arena MRV, o Atlético informa que, pelo fato de o STJD não ter oportunizado ao CAM o exercício do direito de defesa, o Clube apresentará um pedido de reconsideração.
O pedido será fundamentado em tudo que foi e está sendo feito pelo Galo em relação à segurança da Arena MRV.
O Atlético irá cumprir a ordem do STJD, mas entende que a garantia do direito à ampla defesa é indispensável para a construção de uma decisão justa”.