Tem ingrediente a mais na decisão no primeiro duelo entre Atlético e River Plate pela semifinal da Libertadores nesta terça-feira (22/10), às 21h30. O Galo concluiu ontem uma série de pinturas no corredor para o vestiário visitante, com o objetivo de intimidar quaisquer adversários que enfrentem o time na Arena MRV.
Os painéis foram realizados por grafiteiros profissionais. Eles desenharam imagens do Galo Doido, mascote do clube, em um cenário de “caldeirão” da torcida atleticana. As imagens mostram o trabalho realizado no local, que visa retratar o “espírito de luta e garra da Massa”, conforme nota divulgada pelo Atlético.
O time mineiro faz o seu último jogo em casa pela competição em 2024 contra os argentinos nesta noite. Caso avance para a final, o Atlético vai enfrentar, em jogo único, o vencedor do duelo entre Botafogo e Peñarol no Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, no dia 30 de novembro.
O segundo confronto pela semifinal da Libertadores será na próxima terça-feira (29), às 21h30, no mesmo palco da decisão.