O Atlético empatou o São Paulo, por 2 a 2, neste sábado (23), no Morumbis, pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro completou uma sequência de nove jogos seguidos sem vitorias.
O Galo abriu o placar logo no primeiro minuto de partida com Paulinho. O camisa 10 ampliou a vantagem aos 18. Porém, aos 23, Fausto Vera marcou contra e o São Paulo deixou tudo igual com André Silva, nos acréscimos. Tudo isso no primeiro tempo.
Paulinho marcou aos trinta e seis segundos e entrou para a história da competição como o gol mais rápido do Brasileirão de 2024.
Com o resultado o Galo subiu para a 10º posição com 44 pontos. Já o São Paulo se manteve na sexta posição com 59 pontos.
Na próxima rodada o Atlético recebe o Juventude, terça-feira (26), às 21h30, a principio na Arena Independência, com portões fechados, devido à punição imposta pelo STJD. O Tricolor paulista enfrenta o Grêmio, domingo (01), ás 16h, em Porto Alegre.
Para o duelo diante da equipe gaúcha, o técnico Gabriel Milito não conta com Saravia , Mariano e Lyanco (suspensos); Arana e Cadu e (DM); Zaracho que deixou o campo hoje sentindo a posterior da coxa será avaliado para saber a gravidade da lesão.
Rubens e Igor Rabello voltam de suspensão. Gustavo Scarpa que foi poupado diante do São Paulo, por conta de dores no joelho, deve voltar a ficar a disposição.
FOCO NA FINAL
O Atlético terá pela frente a final da Copa Libertadores, diante do Botafogo, sábado (30), às 17h, no Estádio Más Monumental, na Argentina.
🐔🖤 -•: Siga o @galonarede98, o perfil exclusivo do seu time na Rede 98.