Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Battaglia se despede do Atlético e nega problemas com outros jogadores
Imagem: Pedro Souza / Atlético

Battaglia se despede do Atlético e nega problemas com outros jogadores

Jogador foi vendido ao Boca Juniors por 2 milhões de dólares


Por Otávio Rezende*

O zagueiro Battaglia negou ter tido problemas com o restante do elenco do Atlético. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (20/1) em uma publicação de despedida nas redes sociais do jogador, que está indo para o Boca Juniors.

"Não tive nenhum problema com o elenco. Não tive nenhum problema com a diretoria”, escreveu o jogador.

“Hoje vou abraçar outro projeto. Voltar ao meu país, logo de muito tempo fora. Voltar perto da minha família e meus amigos. A partir de agora vou ser um torcedor atleticano pelo resto da vida.", completou.

Battaglia também agradeceu à torcida atleticana pelo apoio durante sua passagem pelo Galo

"Obrigado massa por estas duas temporadas. Obrigado por todo vosso carinho, apoio e respeito. Vivemos momentos únicos que nunca vou esquecer.", disse Battaglia

Esta não é a primeira vez que Battaglia nega problemas com o elenco atleticano. No último ano, após ser noticiado que Battaglia estaria insatisfeito com a postura de alguns jogadores do Galo, o zagueiro usou as redes sociais para negar as especulações.

Problemas internos

Battaglia foi acusado na imprensa de ter problemas internos com alguns jogadores, o jogador inclusive teve uma discussão com Hulk na final da Copa do Brasil de 2024.

Após o clássico contra o Cruzeiro, realizado no último sábado (18/01), o lateral esquerdo Guilherme Arana falou sobre as especulações sobre Battaglia e o resto do elenco alvinegro.

"Desde que eu cheguei aqui, o nosso grupo é muito bom, por mais que saíram algumas coisas aí que ‘o Battaglia saiu por desentendimento com os jogadores’. Toda a equipe de futebol acontecem discussões. A gente passa mais tempo aqui no clube do que até mesmo com a nossa família. A gente tem problemas em casa, imaginem 30 jogadores de opiniões diferentes. É normal, mas sempre houve muito respeito.", disse o jogador

*Estagiário sob supervisão do editor João Renato Faria

Colunistas

Carregando...


Saiba mais