Galo e Botafogo empataram em 0 x 0 no Independência, pelo Brasileirão. O que chamou a atenção foi a confusão no final do jogo e as declarações de Hulk, que respondeu a uma suposta fala de Luiz Henrique, do Botafogo.
Segundo relatos, Luiz teria dito ao goleiro reserva do Atlético que o time alvinegro “é uma m...”. Hulk não deixou barato a então suposta provocação e respondeu ao atacante alvinegro. "Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma 'm...'. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa", completou o camisa 7 do Galo.
O clima quente entre Atlético e equipe carioca não podia ser diferente, pois decidem a Libertadores no próximo dia 30 de novembro, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. As equipes se encontraram nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência.
Confusão e provocações
Muito empurra-empurra após o apito final e muita confusão na saída do gramado, após o empate que não foi bom para nenhuma das equipes. O estopim foi a expulsão do zagueiro Barbosa, do Botafogo, no finalzinho do jogo, em um lance com Igor Rabello, do Atlético.
Após o encerramento do jogo, o jogador argentino começou uma discussão com atletas do Galo, o que deu início a um empurra-empurra entre seguranças das duas equipes e jogadores. Logo, a confusão foi contida, os ânimos se acalmaram, e todos seguiram para seus vestiários.
Deyverson, o "Deyvinho da massa", respondeu ao nosso repórter Igor Assunção e, para variar, soltou aquelas frases que só ele sabe dizer:
"Eu pensei que hoje iria fazer sol e choveu", disse Deyverson, que seguiu: "Achar é uma coisa, ter certeza é outra. Agora, que o Palmeiras faça a sua parte no brasileiro e que eles possam passar o Botafogo e ser campeões com mérito deles; e se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso."
Galo e Botafogo têm um encontro marcado para o dia 30 de novembro, pela final da Libertadores 2024.