O sonho de conquistar a primeira Copa Libertadores, vestindo a camisa do Atlético, não se concretizou para o Hulk na noite desse sábado (30/11), em Buenos Aires. Abatido, o Vingador alvinegro falou sobre a derrota após a partida e também comentou sobre o futuro dele no clube.
“É difícil pra gente não jogar a Libertadores, mais difícil ainda é perder as duas finais como perdemos, já que no Brasileiro estivemos muito mal esse ano. Temos que assumir a responsabilidade e aceitar as cobranças”, disse ele.
O contrato do Hulk no Atlético se encerra no final de 2026. O atacante garantiu que vai honrar esse compromisso com o clube, independente da fase que o time estiver passando.
“Independente da Libertadores, independente da competição, eu vou sempre amar jogar pelo Atlético. É um clube que eu respeito acima de tudo e sempre que eu estiver aqui, vou jogar com todo meu amor”, declarou.
“E quanto a estar no Atlético, eu tenho mais dois anos de contrato, vou honrar meu contrato. Esse clube tem todo o meu respeito. Enquanto eu tiver energia para jogar, eu estarei dando o meu melhor por esse clube”, finaliza Hulk.